segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Séries de TV

Nos anos 60 e 70 as séries americanas eram chamadas de enlatados - e como eu gostava de enlatados! Perdidos no Espaço, Jeannie é um Gênio, Agente  86, Terra de Gigantes, entre outras.

Mas tinha uma série que eu simplesmente AMAVA: a japonesa National Kid! Chegava do colégio (eu estudava à tarde), largava tudo pelo caminho e corria para a frente da TV. Quando meu pai ia me buscar e, ao invés de me levar para casa levava para a loja dele, eu ficava furiosa! Minha decepção foi enorme quando, em um dia que parecia normal, eu assisti ao National Kid dizer adeus e partir definitivamente da Terra rumo ao seu planeta natal, para nunca mais voltar... foi um choque... chorei muito.



E levou anos para eu reencontrá-lo. Pude matar a saudade alugando fitas VHS com alguns episódios (acho que nos anos 90) e finalmente, depois chegaram os DVDs com a série completa. Para a TV brasileira, NUNCA MAIS ele voltou.


Um comentário:

  1. Eu assistia terra dos gigantes e corria pra casa depois da escola pra assistir Pinóquio e Sitio.

    ResponderExcluir