sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Segure se Puder, da Estrela

Segure se Puder: este jogo da Estrela eu tive e consegui outro agora em 2014. Veio com uma caixa (na verdade, só a parte da frente) diferente da caixa do meu brinquedo de infância (eu lembro bem dela). Em 2022, a Estrela relançou o brinquedo com a "minha" caixa! Veja um vídeo aqui.
 
Segura se Puder tem 38,5 cm de altura; na parte inferior, mais larga, mede 27 cm. Os bastõezinhos (4 amarelos e 4 azuis) tem 9 cm e os bonecos, 7 cm.




O relançamento da Estrela.
O meu brinquedo de infância tinha essa caixa.
 

3 comentários:

  1. Oi, eu tive também, agora vou comprar de novo para ensinar meu neto que irá nascerjunho

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a melancia, vc lembra? abria as asas como uma cigarra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço a melancia sim, lembro tão bem dela, mas não tive...

      Excluir