sábado, 8 de setembro de 2018

Brinquedos Não Identificados!

Se alguém conhecer estes brinquedos... eu gostaria muito de saber seus nomes:
 
 
1 - Boneca de borracha/vinil
 
 
Achei essa enfermeira parecida
(Alan Jay?)

 
2 - Careca e de chapéu coco
(me lembra o Gordo do Magro...)
                                                                                                                     
 

3 - Aparece o Mickey e (acho) o Pato Donald...

 
4 - Serviço de chá

 
5 - Possível ler nitidamente Pe... e Vida (ou seria
viola?) na caixa – que brinquedo seria?


6 - E este aqui?
Encontrei um slide com ele
pendurado no meu andador:


 
 
 
IDENTIFICADO!
 
Mr. Presto Chango (xampú da Avon)
Obrigada ao leitor(a) do blog que publicou
mensagem abaixo com a identificação do produto
pelo blog da Ana Caldatto!
 ("presto chango" é o nosso conhecido
"abracadabra" usado pelos mágicos)
 

3 comentários:

  1. Vou gostar de ver brinquedos antigos e diferentes do que vemos hoje.

    ResponderExcluir
  2. A segunda e terceira fotos são embalagens de produtos infantis da Avon. Vi na Ana Caldatto

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaaaaa! Eu também vi o "cabeça de ovo" no Blog da Ana, mas a postagem era sobre outro brinquedo, eu acho. Que bom saber que é da Avon, mais fácil de achar alguma coisa sobre.

    ResponderExcluir