terça-feira, 27 de outubro de 2015

Fighting Bull, da ALPS

O touro lutador voltou! E com a caixa! Outro brinquedo da minha infância (é, eu tinha uma loja).

Fighting Bull é da fábrica japonesa ALPS; tem 32 cm e é movido à pilha (2 grandes)  com controle remoto (14 cm, 2 pilhas grandes). Ele tem dois movimentos e solta fumaça pelas narinas! Tive um destes quando criança.

Este que consegui agora está funcionando, mas sem a fumaça, pois acredito que deve ser algum óleo que, depois de 40 anos, deve ter secado... e o controle remoto dele é diferente do meu de infância; ele era branco com tampa marrom. Também existe uma versão do tourinho com orelhas amarelas ao invés de brancas.




Controle remoto



Este era o controle do meu
tourinho; eu lembro bem dele
(foto eBay)


Nenhum comentário:

Postar um comentário