terça-feira, 7 de julho de 2015

Bonecas ficam frágeis com o passar dos anos, cuidado!

Minha Kity acabou de cair do armário onde está guardada e quebrou... quebrou o corpinho e o pescoço que colei. As perninhas já tinham quebrado há algum tempo.

Minha Beijoca, eu quebrei o braço dela, pois queria que ela desse um beijinho; no Bam-Bam, eu abri um buraco na barriga e quebrei uma perna; a Sapeca Chapéuzinho Vermelho, eu arranquei uma perna (de plastiflex) todos os estragos feitos há não muito tempo: isto é, eu adulta estou destruindo os meus brinquedos. A única boneca que eu quebrei quando criança acho que foi a Tippy, mas esta todas as crianças acabavam quebrando um dos braços ao tentar encaixá-la no triciclo ou no cavalinho...

 

Bam-Bam e Senhorinha com a cabeça solta

Botão de borracha nas costas do Manequinho:
secou e desmanchou quando eu apertei


Nenhum comentário:

Postar um comentário